Notícias

Grupo Redemaq realiza doação em Campanha Público-Privada por novos leitos de UTI.

8 julho 2020

O Grupo Redemaq (Redemaq, Redeparts e Tenondé Park Hotel) anunciou, através de seu Presidente Carlos Alberto Pippi, neste final de semana a doação por parte do grupo empresarial  de R$ 21.000,00 para contribuição à campanha regional que envolve empresas privadas e instituições para ajudar a criar novos leitos para atendimento de pacientes com Covid-19 no Hospital Santo Ângelo (HSA).

Segundo Sr. Carlos Pippi: “É momento de nos unirmos  Setor Público e Privado,  nesta hora de extrema dificuldade, em que poderemos estar ajudando a salvar vidas de parentes e Missioneiros de toda a região, vibrando no espírito de alma missioneira e paleteando este esforço conjunto nesta causa justa e nobre.”

Empresários, entidades da região conseguiram arrecadar R$ 477 mil, reforçando a credibilidade do HSA na comunidade. Esta ação de empresários se soma ao trabalho das 24 prefeituras da região e Câmaras de Vereadores.  A ação tem dois grandes objetivos: salvar vidas e ampliar a capacidade de atendimento da região missioneira, que pode melhorar os índices de classificação do Distanciamento Controlado do Estado. Segundo Sr. Fernando Londero, coordenador da Campanha: “A nossa ideia é baixar o índice de risco e viabilizar o funcionamento do comércio. Dessa forma podemos qualificar o serviço do hospital, assim como preservar vidas e empregos”.

 

Matérias na mídia: https://jornaldasmissoes.com.br/saude/campanha-arrecada-mais-de-r-477-mil-para-cinco-novos-leitos-de-uti/