Notícias

A Despedida de Luis Carlos Drabik da Redemaq

3 janeiro 2020

No início desta semana tivemos uma grande despedida dentro da Redemaq. Depois de 48 anos 2 meses e 20 dias de trabalho e dedicação dentro do Grupo Redemaq, Luis Carlos Drabik deixa a empresa. Em nome de toda direção e colaboradores, gostaríamos de agradecer profundamente a você pelos 48 anos de trabalho, dedicação, profissionalismo, entrega, seriedade e contribuição as marcas REDEMAQ – MASSEY FERGUSON. Drabik foi, nessas quase cinco décadas um escudo defensor de nossas marcas nos campos de toda nossa região. Parabéns pelo grande profissional que foste e legado que deixaste!
Nosso reconhecimento, Admiração e Respeito! Desejamos tudo de melhor ao amigo em sua vida e que possa desfrutar ao máximo.

“Queremos parabenizar e agradecer o Sr. Luis Carlos Drabik, pelos seus quarenta e oito anos de trabalho, dedicação, abnegação, seriedade , disponibilização as Marcas Massey Ferguson – Redemaq. Foram períodos inquestionáveis do seu profissionalismo, parte desse período à frente da Chefia de Serviço da Plinio Pippi S/A e Redemaq Sul, compreendendo Matriz e Filiais, exemplo em suas atitudes, nunca se furtou ao trabalho, sempre dedicado, responsável, não temos duvida que sua atuação ajudou a colocar a empresa no lugar que hoje está. Por ter convivido essa trajetória, sou testemunha ocular do seu sucesso, Exemplo de Colega, Gerente, Líder, profissional do mais alto quilate reconhecido pela fábrica e rede de concessionárias Massey Ferguson.”  comentou Roberval Silva, Diretor-Superintendente da Redemaq.